quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E a vida continua.........


Oi família!



Hoje estou aqui pra mandar notícias daqui e também para me desculpar por estar meio ausente nos últimos meses... Meses muito difíceis, jamais imaginaria que seria tanto. Mas, enfim, nossa vida anda meio revirada, mas graças a Deus está começando a voltar ao normal, ou o mais normal possível.



Já que estou falando de coisas ruins, vou aproveitar pra contar logo um novo episódio triste que aconteceu esse ano. Estamos nos revezando (eu e a Bruna) para ficarmos com a minha mãe. Uma semana eu e a minha família ficamos na casa da minha mãe, e na outra a Bruna e o Carlos ficam lá enquanto eu volto pra minha casa. Estamos nessa rotina só por enquanto, pois estavámos procurando um local para que todos pudessemos morar perto mas cada um em sua casa. E nas últimas 3 semanas, eu acabei ficando na casa da minha mãe pois estávamos tendo que resolver muitas coisas e ficar lá facilitaria. Só íamos em casa na quarta a noite para o Grupo de Oração (que acontece lá). Enfim, no último sábado eu fui pra casa (o Marcos estava trabalhando) e ao chegar lá me deparei com uma surpresinha: entraram na minha casa! Um ladrão! hehe



Pois bem, levaram dois celulares, uma câmera quebrada, um DVD portátil quebrado, meu secador e minha chapinha, o controle do ar condicionado (esse fez falta!!!) e 3 relógios do Marcos. É, não levaram muita coisa, mas ficamos um tanto assustados com a possibilidade de entrarem lá novamente e levarem tudo, já que estamos passando muitos dias fora.



Agora que já contei os problemas, chegou a hora de contar o agir de Deus:



- Graças a Deus, não estávamos em casa quando entraram. Estava tudo certo para voltarmos para casa na sexta, mas Deus nos livrou disso (temos quase certeza de que entraram de sexta pra sábado).

- Sabem o que eu estava indo fazer lá naquele sábado??? Arrumar a minha mudança!!! Deus nos presenteou, na semana passada, com um novo cantinho. Vamos morar num apartamento e graças a Deus a Bruna e a minha mãe vão morar no mesmo prédio. Além disso, é mais perto do trabalho do Marcos e da escolinha que pretendo colocar a Ana no ano que vem.



É, "Mesmo na tempestade podeis andar, sem ter medo da escuridão"... Deus está conosco em cada instante e isso tem trazido a paz em nossas vidas, apesar da dor e da tristeza.



A Ana está cada dia mais esperta, comunicativa. É um pouco tímida, mas tem se desenvolvido de forma linda. Está demonstrando ser muito carinhosa e se Deus não voltar antes, será uma excelente mãe. Ela tem duas bonecas inseparáveis (uma é a Bia do Diante do Trono que a Tia Alcyr deu a ela no Natal, a outra ela deu o nome de Júlia). Ela anda o tempo todo com as duas, dorme, assiste desenho, vai a igreja ao shopping... é a coisa mais linda desse mundo. Cuida delas, diz que estão doentes e fica fazendo carinho, dando beijos... eu, como sou uma mãe babona, fico babando...hehehe



No último mês ela aprendeu a "pedalar" a sua bicicleta. Outra coisa que ela não desgruda mais...hehehe



Na igreja ela tem se adaptado cada vez melhor na EBD. Em outubro teve uma apresentação das crianças e ela disse que fez um show no palco...hehehehe Ela também ama contar e ouvir histórias, principalmente a de Davi, Sansão, Jonas, Daniel e de Jesus na cruz.



O Marcos tem trabalhado bastante, mas graças a Deus está bem. Ele tem sido um marido sem igual. Tem me ajudado de forma única e especial. Sei que algumas pessoas podem questionar, mas pelo menos pra mim ele é o melhor marido desse mundo... hehehehe Graças a Deus!!!



Já eu, estou bem. Comecei a trabalhar em casa com trufas e agora já estou fazendo caixas em MDF recheada com trufas e bijouterias e lembranças. Estou amando isso, tenho me sentido útil novamente sem precisar me distanciar da minha jóia mais preciosa (Aninha).



Bom, essas são as resumidas notícias daqui. Amanhã estarei mudando e será bem melhor pra nós. Nesse emprego, o Marcos tem viagens quase todo mês e morando em apartamento me sentirei mais tranquila, principalmente quanto a segurança.



Obrigada pelas orações, elas foram importantíssimas para nos sustentar, e peço que continuem lembrando de nós em suas orações.



Alguns dias são mais fáceis, outros são bem mais difíceis, mas a certeza de que o Senhor está conosco nos dá a paz e a alegria pra continuar...



Beijos, fiquem com Deus... Saudades!


Um comentário: