quinta-feira, 15 de julho de 2010

Antes eu era feliz...

15 de julho de 2007, dia que minha vida mudou completamente.


Antes desse dia, tudo era mais fácil. Fazia almoço só nos dias que estava inspirada; tomava aquele banho relaxante; minha bolsa era pequena e nela tinha apenas documentos e um celular; planejava meu dia inteirinho e conseguia cumprir o planejado!!!; dormia quando vinha o sono e a noite inteira sem ter preocupações; sair de casa era uma alegria, era só sair!

Hoje, faço almoço todos os dias; tomo aquele banho corrido; minha bolsa é grande e ainda falta espaço para colocar todos os brinquedos necessários, levo sempre um papel extra para anotações importantes (desenhos); planejo meu dia, mas normalmente, não consigo fazer nem metade do que planejei; durmo depois de que todos estejam dormindo e acordo muitas vezes durante a noite só pra saber se está tudo bem e se ela (o motivo dessas mudanças) está coberta; continuo saindo e ainda é motivo de alegria, mas pra sair, preciso pentear seus cabelos, escolher uma sandália que combine com o vestido, preciso pegar alguns alimentos e brinquedos... é, sair não é só sair...

Enfim, hoje as coisas são realmente mais trabalhosas, mas estava pensando... Antes eu não tinha o sorriso mais lindo desse mundo apenas por me ver; não sabia o que era gargalhar pela mesma coisa milhões de vezes no mesmo minuto, por mais simples que fosse essa “coisa”; eu não tinha aquele abraço apertado carinhoso; eu não imaginava que poderia me tornar o refúgio nos momentos de medo de doença, de vergonha e de tristeza; antes eu não era desafiada a cada segundo em ser alguém melhor afinal, ninguém me observava tão de perto; antes eu não sabia o que era realmente amar apenas por amar.

Há 3 anos o melhor presente que Deus nos deu nascia. Como crescemos, como amadurecemos. Lembrar daquele 15 de julho de 2007 causa imensa alegria e gratidão a Deus. Desde que nasceu, muitas lutas foram enfrentadas, e graças a Deus, vencidas! Aquele bebê tão pequenino, hoje cresceu e é uma “criança”. É a benção de Deus pra nós, é o que nos faz brincar, mesmo depois de um exaustivo dia, é o que nos faz rir mesmo em meio a problemas, é o que nos faz amar!!!

Antes eu era feliz, hoje sou completa.

Um comentário:

  1. Como essa boneca tá crescendo rápido!!
    Parabéns, Ana! Papai do Céu te abençoe sempre!

    Saudades! Beijos

    ResponderExcluir